Jeunesse em Números

A Jeunesse estabeleceu altos padrões em excelência em todos os aspectos do negócio,  desde operações e tecnologia até Marketing e comunicações. Este compromisso com a qualidade e a excelência foi reconhecido por vários programas de prêmios de prestígio, o que garantiu à empresa uma infinidade de prêmios profissionais ao longo dos últimos anos.

A Jeunesse® foi recentemente reconhecida como a Empresa do Ano, por sua equipe de Gestão Executiva, pela mais nova linha de produtos e por vários vídeos institucionais próprios produzidos e premiados em quatro programas de premiação corporativa altamente respeitados, resultando em 18 prêmios distintos. Estamos entusiasmados por ter um impacto tão positivo no mundo do empreendedorismo, bem como na vida de todos os jovens da Jeunesse.

“Foi uma emoção indescritível receber em Brasília a medalha de JK, sendo homenageado como executivo do ano e a nossa Jeunesse ser reconhecida como empresa do ano. Discursar no Palácio do Congresso Nacional à frente de importantes convidados e dos nossos distribuidores foi um momento que ficará para sempre em minha memória. Agradeço a todos pelas mensagens de carinho. E vale lembrar, só estamos começando.”
Marcel Szajubok – Diretor Geral Jeunesse Brasil

SVUS Golden Bridge Awards reconhece as conquistas e contribuições positivas de organizações e empresas em todo o mundo. Este ano, eles honraram a Jeunesse com um prêmio de Ouro e nos chamou de Companhia do Ano de 2017. A equipe de gerenciamento executivo – liderada pelo CEO Randy Ray, COO Wendy Lewis e CVO Scott Lewis – recebeu um prêmio de Prata e foram nomeados de Equipe de Gestora do Ano.

Flórida Entrepreneur of The Year® 2017 reconhece esforços de homens e mulheres excepcionais que criam produtos e serviços que mantêm a economia mundial em progresso. O programa existe em mais de 141 cidades e 60 países e reconheceu nossos Fundadores por demonstrarem excelência e sucesso extraordinário nas áreas de inovação, desempenho financeiro e compromisso pessoal com seus negócios e comunidade.

Direct Selling Association Ethos Awards selecionou nosso produto NVTM – linha exclusiva de maquiagem em spray – como um vencedor da sub-categoria do cobiçado Prêmio de Inovação de Produto, reconhecendo-o como um novo produto que altera hábitos.

Finalmente, a Jeunesse conquistou 14 prêmios no Videographers Awards 2017, incluindo 5 prêmios de excelência, 6 prêmios por distinção e 3 prêmios de Menção Honrosa a diversos vídeos, destacando a empresa, seus executivos, produtos e fundação sem fins lucrativos, a Jeunesse Kids, que ajuda crianças e jovens no mundo todo.

Você sabia?

 Outras Curiosidades, pessoas mentem, os números não…

  • Atingimos nosso primeiro bilhão de dólares de faturamento em apenas 6 anos de existência (2009-2016), a única empresa no segmento a atingir esse patamar de faturamento, antes da gente apenas empresas tradicionais atingiram o primeiro bilhão de dólares de faturamento anualmente como a Amazon (em 4 anos), Apple (em 6 anos), Ebay (em 7 anos) e Facebook (em 6 anos). O que temos em comum com elas? A TECNOLOGIA!
  • Empresas tradicionais de vendas direta levaram anos para atingir essa marca de faturamento que atingimos em apenas 6 anos, confira alguns exemplos: Amway (21 anos, de 1959-1980), Avon (86 anos, de 1886-1972), Herbalife (24 anos, de 1980-2004) e Mary Kay (33 anos, de 1963-1996).

E pensar que temos apenas 2 anos de Brasil…

Venha fazer parte da nossa equipe e dessa maravilhosa empresa.

Aguardamos seu contato.

Forte abraço,
Emilio Farah

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *